Vaga de emprego para Assistente Administrativo I na área de licitação em Feira de Santana-BA para realizar tarefas administrativas para processos licitatórios (análise de editais, elaboração de propostas entre outros), atender clientes e fornecedores via canais digitais (telefone, whatsapp e e-mail), elaboração de ofícios; dentre outras atribuições.
Para participar do processo seletivo é necessário conhecimento intermediário em Excel e pacote office, conhecimento/habilidade de e-mail, ter experiência em cálculos matemáticos para elaboração e análise de propostas comerciais. Desejável conhecimento em licitações com expertise no ramo de medicamentos e noções jurídicas que possam servir de apoio ao trabalho de licitações. Importante que o candidato tenha boa comunicação oral e escrita, facilidade para trabalhar em equipe, proatividade e organização, conseguir trabalhar sob pressão e facilidade em interpretação de textos e sugerir alternativas na resolução de problemas.
o colaborador terá salário inicial de R$1.400,00 nos primeiros 90 dias de trabalho, podendo haver aumento de acordo ao desempenho do profissional durante o período de experiência além de cesta básica, assistência odontológica e convênio farmácia (após os 90 dias de experiência), vale transporte.
Os interessados poderão cadastrar currículos no portal da agência recrutadora.