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Anhembi abre vaga para área de RH; candidate-se!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Na posição de Analista de RH Sr. – Generalista, reportará à Gerente Executiva de RH e sua missão

contemplará a atuação em todos os processos de RH relacionados a Recrutamento & Seleção, Administração de Pessoal, Treinamento & Desenvolvimento,  Relações Sindicais e  Elaboração de Indicadores Mensais de RH.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

RECRUTAMENTO & SELEÇÃO:  recrutar candidatos de todos os níveis. Planejamento, divulgação e atualização de vagas interno e externo. Levantamento e análise de perfil, triagem de currículos, seleção de candidatos, agendamento e realização de entrevista, avaliação de candidatos, feedback e proposta. Agendamento de ASO. Integração de novos colaboradores. Acompanhar o período de experiência dos novos contratados. Acompanhamento headcount.

ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL: conferir os dados contidos na folha de pagamento. Garantir a entrega dos demonstrativos de pagamentos. Controlar a manutenção dos arquivos, como prontuários de funcionários ativos e demitidos. Responsável pela manutenção dos dados do ponto eletrônico. Administração de benefícios em planos de saúde, vales (alimentação e transporte) entre outros. Gestão de atestados. Prestar assistência ao processo pertinente à demissão.

TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO: Atuar na elaboração e planejamento de programas de desenvolvimento pessoal e de capacitação profissional, garantindo que se mantenham atualizados com as políticas e procedimentos da empresa. Acompanhar e avaliar os resultados dos programas de treinamentos. Em conjunto com o time de Segurança, garantir que os treinamentos obrigatórios estejam atualizados. Planejamento e execução das ações internas, como: confraternização, ações mensais, entre outras.

RELAÇÕES SINDICAIS:  manter relacionamento com as entidades representantes dos empregados e empregadores, realizando reuniões, participando de assembleias com a definição de propostas, estratégias e enquadramento sindical, sendo referência para os mesmos dentro da área de RH e da empresa. Conhecimento de negociações sindicais.

RELAÇÕES TRABALHISTAS: responsável por garantir que a empresa esteja em conformidade com as leis trabalhistas. Representar a empresa junto a órgãos públicos, bem como atuar como preposto na Justiça do Trabalho. Relacionamento com os sindicatos e representantes sindicais da filial.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação em Administração de Empresas, Economia, Recursos Humanos ou áreas afins.
  • Domínio do pacote Office, destaca habilidade em Excel.
  • Vivência com o sistema TOTVS, será considerada um diferencial. Habilidade em utilizar sistemas de folha de pagamento e ferramentas de RH.
  • Entendimento das políticas e procedimentos de Recursos Humanos.
  • Amplo conhecimento na legislação trabalhista.
  • Conhecimento de Segurança do Trabalho e E-social.
  • Habilidades em gerir diversas demandas.
  • Organização, autodesenvolvimento, comunicação, foco no cliente, trabalhar em equipe, cumprimento de prazos, pró-atividade, capacidade analítica complementam o perfil.

candidate-se

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