Analista de Suporte
Sobre a vaga:
- Atendimento de chamados dos usuários, identificação e registro de problemas;
- Realização de suporte técnico aos colaboradores via help desk, e-mail ou telefone;
- Programar e desenvolver softwares internos;
- Instalar e manter as plataformas de comunicação digital da empresa;
- Realizar o levantamento do processo junto ao Gestor, efetuando o mapeamento, análise e diagnóstico de processos, de acordo com as normas internas;
- Elaborar fluxo descritivo, visando apresentar o fluxo atual, os gargalos encontrados e as possíveis soluções;
- Elaborar diagramas relacionados aos processos levantados e apresentados no fluxograma descritivo;
- Acompanhar e dar suporte ao usuário, orientando-o na utilização das soluções propostas e implantadas quando necessário;
- Conduzir o processo de desenvolvimento da Plataforma Sydle trazendo automação para os diversos processos organizacionais.
Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo | Conhecimentos em informática: Instalação de Software Bizagi; Pacote Office; Mobilidade: Trabalhar home-office,
Descrição da oportunidade: Seu contrato será: CLT | Onde você vai trabalhar: Centro, Feira de Santana – BA
Seus horários: 44 horas semanais – segunda a sexta, das 8h às 18h | Benefícios: Plano de saúde; Salário: R$ 2.539,33.
CANDIDATE-SE PARA A VAGA