Gerente de Contas Consumidor Pleno
Qual será seu desafio aqui?
- Gerir a carteira de parceiros, ampliando a capilaridade dos canais PAP (porta a porta), Teleagentes e agentes. Atuar como Gerente de Contas responsável pelo acompanhamento de vendas e aplicação dos indicadores de qualidade e performance que envolvem a comercialização de Banda Larga, dentro da Diretoria da Regional Nordeste.
Como será o seu dia-a-dia?
- Acompanhamento do resultado e análise de performance por parceiros e carteira.
- Execução de ações para ampliar a produtividade dos times de vendas.
- Análise dos indicadores e elaboração de planos para reversão, quando necessário.
- Supervisionar o headcount por parceiros e atuar para redução do turnover.
- Prospecção de novos parceiros para a carteira.
- Gestão dos processos e da rotina que envolvem os canais de vendas.
- Auxiliar os parceiros com as melhores práticas que envolvem a gestão dos times, políticas comerciais, comissionamentos e escalas.
- Definir a área geografia de atuação das equipes de cada parceiro, seguindo os interesses estratégicos da CIA.
- Análise das ofertas e ações da concorrência.
- Aplicar treinamentos.
Quais conhecimentos que não podem faltar?
- Superior: Cursando ou Completo
- Conhecimentos técnicos: Informática e Excel básico.
- Experiência na área de telefonia será um diferencial.
Benefícios: Programa de Participação nos Resultados; Home Office e horários flexíveis; Vale-transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico, dentre outros.
Itabuna/BA | Inscrições abertas até: 25/05/2022 | Vaga também para PcD.