Vaga e emprego para Atendimento farmácia via canal digital
ATIVIDADES: Atendimento ao cliente prioritariamente através dos canais digitais como whatsapp, e-mail e ligação. Realizando também atendimento presencial no balcão para cobrir horário de almoço, folgas, férias de outros colaboradores; Lançamento de dados em sistema; Realização de orçamentos; Fechamento de venda; Tirar dúvida dos clientes; Auxílio em demandas do dia a dia tais como fechamento da unidade.
CARACTERÍSTICAS DESEJADAS: Comunicação oral e escrita; Disciplina; Dinamismo; Orientação para Clientes; Habilidade com Negociação.
PRÉ-REQUISITOS: Experiência com atendimento; Habilidade com negociação; Boa escrita e oralidade. Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo Conhecimentos em informática: Noções em Informática; Redes Sociais
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INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES : Recebe remuneração variável por produtividade; Seu contrato será: CLT | Onde você vai trabalhar: Feira de Santana – BA | Seus horários: 44h semanais: De segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:30 com intervalo para almoço | Aos sábados de 09:00 às 13:00 – Indispensável que o candidato tenha disponibilidade para o horário de fechamento da loja.
Benefícios: Vale transporte; Salário: R$ 1.250,00.