EMPRESA NO SEGMENTO DE SAÚDE CONTRATRA Supervisor de Atendimento
ATIVIDADES: Supervisão da equipe de atendimento e Call Center; Conferência do caixa e envio para o setor financeiro; Aplicação de feedback as equipes; Elaborar e orientar metas para as equipes; Elaborar escalas; Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema; Preparar resultados mensais e relatórios de desempenho; Mediar conflitos; Resolução de pendências com os planos de saúde; Responsável pela liberação da agenda médica.
CARACTERÍSTICAS DESEJADAS: Perfil de liderança; Dinâmico; Proativo; Resolutivo; Discreto; Comunicativo; Ter habilidade para negociação; Capacidade de trabalhar sob pressão; Principalmente que saiba trabalhar em equipe e gerir equipe.
PRÉ -REQUISITOS: Experiência com supervisão de atendimento ou call center; Experiência com agendamento médico; Vivência na área de saúde; Conhecimento no sistema Mednews; Disponibilidade para início imediato. | Requisitos e qualificações: nível de escolaridade: Graduação / Completo Curso na área de: Administração, Recursos Humanos ou Psicologia | Conhecimentos em informática: Microsoft Excel – Básico.
SOBRE A VAGA: Oferta o vale transporte no sistema público de transporte; A empresa dispõe de copa, mas não oferece a alimentação; A vaga inicialmente será para cobrir licença maternidade de uma colaboradora durante 4 meses, nesse período, o profissional será avaliado para uma possível efetivação.
OBSERVAÇÕES: A empresa oferta duas modalidades de contratação que ficará a critério do colaborador escolher: Contratação CLT o salário será de R$2.000,00| Contratação PJ o salário será de R$ 3.300,00
Descrição da oportunidade: 44h semanais de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo para o almoço | SALÁRIO E BENEFÓICIOS.